Pular para o conteúdo

OnePlus prepara 'evento especial' para CES no próximo mês

Rumores sugeriram que a OnePlus está trabalhando em um novo smartphone intermediário

author ,

oneplus

A OnePlus tem algo planejado para a Consumer Electronic Show (CES) 2020.

OnePlus estará promovendo um "evento especial" na CES, que acontece entre os dias 7 e 10 de janeiro. Não há detalhes sobre o que a OnePlus planeja para o evento, mas o CEO da OnePlus, Pete Las, afirmou que a empresa mostrará "algo especial".

Então, o que a OnePlus pode estar preparando? Um anúncio em janeiro para o OnePlus 8 e 8 Pro parece muito cedo, pois o OnePlus 7 e 7 Pro foi anunciado em maio do ano passado e o OnePlus 7T e 7T Pro foi lançado há dois meses. Rumores sugeriram que a OnePlus está trabalhando em um novo smartphone intermediário, então essa é uma possibilidade. Também é possível que a OnePlus tenha um anúncio planejado que não seja de um celular, como alguns novos fones de ouvido ou algo assim.

A boa notícia é que a CES 2020 está a menos de um mês, então não demorará muito para que tudo seja revelado. O que você acha que a OnePlus planeja anunciar em seu próximo evento?

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.