Pular para o conteúdo

OnePlus promete vida útil mínima de 4 anos para bateria de celulares

A OnePlus também confirmou os rumores sobre a capacidade de 6.100mAh e revelou que veremos a bateria no Ace 3 Pro, que será lançado na próxima semana

author ,

oneplus

A OnePlus, que confirmou anteriormente que estava trabalhando em uma nova tecnologia de bateria para celulares chamada Glacier Battery, agora revela detalhes do que podemos esperar.

A nova solução de bateria da OnePlus seria mais eficiente, durável e densa em termos energéticos em comparação com outras soluções existentes. A nova célula poderia fornecer pelo menos 80% da sua capacidade original após 4 anos de uso regular, muito acima da média da indústria.

A OnePlus também confirmou os rumores sobre a capacidade de 6.100mAh e revelou que veremos a bateria no Ace 3 Pro, que será lançado na próxima semana.

A nova bateria terá densidade de energia de 763 Wh/L e pesará apenas 14 gramas. A célula também manterá o suporte para carregamento rápido de 100W, permitindo ir de 1% a 100% em 36 minutos.

A bateria foi desenvolvida em conjunto com a CATL, a maior fabricante de baterias para veículos elétricos. A empresa sediada em Ningde, na China, forneceu o conhecimento técnico e as instalações físicas para fabricar a nova bateria da OnePlus.

Inovações
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.