Pular para o conteúdo

OnePlus registra crescimento de 428% em 2021

Um relatório de pesquisa atribui este sucesso à saída da LG e aos novos smartphones baratos

author ,

oneplus smartphone android

A OnePlus entrou no mercado dos Estados Unidos há alguns anos a partir da operadora T-Mobile e, desde então, só tem intensificado sua presença no país e na América do Norte em geral. Agora, anunciou que foi a OEM (fabricante original) de crescimento mais rápido nos EUA no primeiro semestre de 2021, citando uma pesquisa da Counterpoint Research.

OnePlus registra crescimento de 428% em 2021

Mais especificamente, o relatório indica um crescimento de 428% em comparação com o ano anterior. O relatório também afirma que a fabricante vendeu mais de um milhão de unidades da série Nord N desde janeiro de 2021.

"OnePlus expandiu ainda mais sua presença no segundo trimestre devido à saída da LG do mercado de smartphones...", disse o analista sênior da Counterpoint, Maurice Klaehne.

Esta não é a primeira vez que a OnePlus relata estatísticas importantes nos Estados Unidos. A empresa afirmou anteriormente que foi a única fabricante a registrar crescimento de vendas ano-a-ano nos EUA em 2020 (163%).

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.