Pular para o conteúdo

OnePlus revela smartphones qualificados para Oxygen OS 11 (Android 11)

O primeiro da fila a receber o Oxygen OS 11 este mês será o OnePlus Nord

author ,

oneplus oxygen os 11 android 11

No último fim de semana, a OnePlus falou em seu fórum sobre quando planeja lançar o Oxygen OS 11 para seus smartphones. O software baseado no Android 11 está disponível atualmente para OnePlus 8 / OnePlus 8T e, de acordo com a empresa, logo será implementado em celulares mais antigos - neste caso, o OnePlus 6 e modelos posteriores.

O primeiro da fila a receber o Oxygen OS 11 este mês será o OnePlus Nord. O celular foi atualizado para o Oxygen OS 10.5.10 na semana passada e a OnePlus diz que lançará a primeira versão beta pública do Android 11 para ele ainda esta semana. Ainda não há um cronograma de quando o lançamento estável vai acontecer, mas a empresa diz que planeja lançamentos graduais após coletar comentários dos usuários da fase de testes beta.

Muitos usuários do OnePlus 7 / 7T também estão aguardando ansiosamente pela atualização baseada no Android 11. A OnePlus disse que a novidade chegaria a esses smartphones antes do fim de 2020. No entanto, a empresa relata que encontrou um problema de criptografia de dados ao portar a atualização. A OnePlus trabalha com a Qualcomm para resolver o problema e espera lançar a primeira beta pública do Oxygen OS 11 para OnePlus 7 / 7T logo após concluir o teste beta fechado que está em andamento.

Quanto ao OnePlus 6, o Oxygen OS 11 será sua terceira grande atualização do Android. O celular foi lançado com Android 8.1 Oreo pré-instalado e deveria receber apenas duas grandes atualizações, então é bom ver que a OnePlus está oferecendo aos usuários uma atualização extra do sistema operacional.

O OnePlus 6T, por outro lado, veio com o Android 9.0 Pie de fábrica e, portanto, já estava na fila para receber o Android 11.

Por último, o OnePlus Nord N10 e N100 também estão na fila para receber o novo software.

A OnePlus diz que vai compartilhar mais detalhes sobre a programação de atualização para seus smartphones em uma data posterior.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.