Pular para o conteúdo

OnePlus vende mais de 10 milhões de smartphones globalmente em 2021

A OnePlus é oficialmente a marca de smartphone de crescimento mais rápido, entre as 5 principais marcas de smartphone na Europa

author ,

OnePlus vendeu mais de 10 milhões de smartphones globalmente em 2021

A OnePlus está celebrando seu 8º aniversário esta semana. E hoje, 17, a empresa anunciou que vendeu mais de 10 milhões globalmente em 2021. A marca também compartilhou que agora tem mais de 20 milhões de membros do Red Cable Club em todo o mundo (programa de associação para reconhecer e recompensar usuários de OnePlus com uma série de benefícios).

O fundador e CEO da OnePlus, Pete Lau, disse que essa empresa também alcançou vários outros marcos significativos em 2021. Entre eles:

  • Os membros do fórum da Comunidade OnePlus aumentaram para 11 milhões, com mais de 116 milhões de mensagens enviadas na plataforma.
  • Na América do Norte, a OnePlus cresceu 712% no terceiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado.
  • Na Índia, a OnePlus teve um crescimento de 29% com relação ao ano anterior, atingindo uma participação de mercado de 30% em smartphones com preços acima de 30.000 rúpias no terceiro trimestre de 2021.
  • A OnePlus é oficialmente a marca de smartphone de crescimento mais rápido, entre as 5 principais marcas de smartphone na Europa, com uma taxa de crescimento anual de 131% no terceiro trimestre de 2021, de acordo com a Counterpoint.

O CEO disse que a OnePlus mal pode esperar para compartilhar tudo em que está trabalhando. Como já sabemos, a série OnePlus 10 deve ser lançada no início de 2022 e, no primeiro trimestre de 2022, a empresa poderia lançar o OnePlus Nord 2 CE, um novo celular de porte médio.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.