Pular para o conteúdo

Oppo A9x vem com tela de 6,53”, 6GB de RAM e câmera traseira de 48MP

Ele tem uma tampa traseira 3D com cores gradientes, leitor de impressão digital na traseira e bateria de 4.020 mAh com carregamento rápido

author ,

oppo a9x

A Oppo anunciou o A9x, o mais recente smartphone intermediário da empresa, logo após o A9 ter sido apresentado no mês passado. O novo modelo oferece a mesma tela Dew Drop Full HD+ de 6,53 polegadas com 90,7% de relação tela-corpo, equipa o processador MediaTek Helio P70 com 6 GB de RAM, roda o Android Pie com ColorOS 6.0 e tem uma câmera frontal de 16 megapixels com abertura f/2.0, mas adota uma câmera traseira de 48 megapixels com abertura f/1.7.

Ele tem uma tampa traseira 3D com cores gradientes, um leitor de impressão digital localizado na traseira e uma bateria de 4.020 mAh com suporte para carregamento rápido VOOC 3.0.

oppo a9x

O Oppo A9x vem em cor branca ou preta e está disponível para encomenda antecipada na loja on-line da marca por 1.999 yuanes. Ele chega às lojas a partir de 21 de maio.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.