Pular para o conteúdo

Oppo atrai desenvolvedores de mais de 50 regiões do mundo para evento de entusiastas

O foco principal do evento será melhorar as conexões entre dispositivos e serviços inteligentes centrados no usuário, buscando recursos essenciais para soluções inteligentes

author ,

Oppo atrai desenvolvedores de mais de 50 regiões do mundo para evento de entusiastas

A Oppo está promovendo o OPPOHack 2022, um evento de maratona de programação internacional, com o objetivo de reunir uma comunidade de entusiastas da tecnologia para enfrentar problemas do mundo real com tecnologias emergentes.

De acordo com a Oppo, o evento atraiu desenvolvedores de mais de 50 países e regiões em uma semana, incluindo China, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Cingapura, e Índia. O foco principal do evento será melhorar as conexões entre dispositivos e serviços inteligentes centrados no usuário, buscando recursos essenciais para soluções inteligentes que podem ser usadas em vários campos, como entretenimento, educação e produção.

A Oppo pretende usar o evento para mostrar o potencial dos desenvolvedores do mundo e fortalecer a colaboração com investidores estrangeiros, faculdades e instituições de pesquisa, empreendedores de startups e especialistas industriais para aumentar o intercâmbio e a integração de tecnologias inovadoras e diversificar a ecologia tecnológica do seu sistema operacional ColorOS, baseado no Android.

As inscrições oficiais para o OPPOHack 2022 ainda estão abertas e os participantes interessados podem se inscrever agora em oppohack.com até 1º de setembro de 2022.

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.