Pular para o conteúdo

Oppo ColorOS 7 traz melhorias e otimizações para desempenho dos jogos

A Oppo otimizou o ColorOS7 e adicionou recursos intuitivos como Game Space e Game Assistant

author ,

oppo coloros 7

A Oppo quer ofornecer uma melhor experiência de jogo com atualização para o novo ColorOS 7. Além de reduzir problemas sérios como falta de resposta, atraso e queda na taxa de quadros por segundo, a Oppo otimizou o ColorOS7 e adicionou recursos intuitivos como Game Space e Game Assistant.

Para lidar com a falta de resposta e a queda da taxa de quadros, o ColorOS 7 detecta automaticamente cenários de carregamento pesado e aloca recursos do sistema com antecedência, garantindo uma jogabilidade suave. Ao fazer isso, a Oppo garante uma melhoria de quase 38% nas taxas de quadros em seus próprios testes.

Outro problema é a capacidade de resposta ao toque durante os jogos. O ColorOS 7 aumenta sua frequência de varredura por toque trabalhando no agendamento e pré-renderização da CPU e muito mais. As modificações resultam em uma melhoria de 63% na sensibilidade ao toque, relatada pelos próprios testes da Oppo.

Para ajudar os usuários durante os jogos, a Oppo desenvolveu o Game Assistant, que fornece métodos para responder às mensagens mais facilmente sem sair do jogo ou até mesmo bloquear mensagens e notificações completamente. Tirar screenshots e gravações de tela também são muito mais fáceis agora. O Game Space fornece atalhos para todos os seus jogos e também oferece controles para exibir o status da bateria, a condição da rede e escolher os modos de rede.

Para mostrar essas melhorias de software, a Oppo realizou uma transmissão ao vivo hoje, jogando uma batalha multiplayer enquanto usa muitos dos recursos mais recentes, incluindo multitarefa, modo sem interrupção e gravação de tela.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.