Pular para o conteúdo

Oppo compartilha cronograma de dezembro para atualização ColorOS 12

Se quiser participar deste cronograma, você deve ir para a seção "Atualização de software" em "Configurações" e passar pelo processo de registro

author ,

oppo coloros 12

A Oppo lançou em outubro a nova versão do seu sistema operacional ColorOS 12, baseado em Android, e prometeu que alguns celulares seriam habilitados para esta atualização antes do final do ano. Agora que estamos no último mês do ano, a empresa compartilhou datas específicas para sete smartphones de quatro séries diferentes.

10 de dezembro

  • Oppo Reno5 Pro 5G (Beta)
  • Oppo F19 Pro + 5G (Beta)

20 de dezembro

  • Oppo Find X2

22 de dezembro

  • Oppo Reno6 Pro 5G (incl. Edição Diwali)

28 de dezembro

  • Oppo A74 5G (Beta)
  • Oppo Reno6 5G

A data para cada dispositivo mencionado significa o primeiro momento quando a atualização poderá ser baixada. Se quiser participar deste cronograma, você deve ir para a seção "Atualização de software" em "Configurações" e passar pelo processo de registro por meio do ícone no canto superior direito.

É importante notar que, embora o Beta seja para celulares globais da Oppo, o programa não estará disponível na União Europeia e no Espaço Econômico Europeu devido ao Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados. Acreditamos, no entanto, que assim que a versão estável estiver pronta, a Oppo terá melhorado o software para que esteja disponível em todas as regiões.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.