Pular para o conteúdo

Oppo F11 Pro ganha edição limitada baseada em 'Os Vingadores' da Marvel

A caixa desta versão vem com o logotipo da série estampado e acompanha um certificado de colecionador

author ,

oppo f11 pro os vingadores marvel

A Oppo acaba de apresentar uma edição limitada do smartphone F11 Pro baseada em “Os Vingadores” da Marvel. O anúncio foi feito na Malásia, onde a versão especial está disponível para encomenda antecipada e as vendas começam em 3 de maio.

A edição baseada na popular série de super-heróis vem na cor azul com acabamento brilhante, efeitos gradientes, um fundo estilizado com padrão hexagonal e o logotipo vermelho de “Os Vingadores”.

O smartphone vem com uma capa de proteção inspirada no Capitão América, com destaque ao escudo icônico do personagem. O escudo pode ser usado como um suporte para o dispositivo.

A caixa desta edição limitada vem com o logotipo da série estampado e acompanha um certificado de colecionador.

Outras especificações são semelhantes, incluindo uma tela Panaromic FHD+ de 6,5 polegadas sem entalhe, processador MediaTek Helio P70 de 12nm com 6 GB de RAM, Android 9.0 Pie com ColorOS 6.0, câmera traseira dupla de 48 MP + 5 MP, câmera frontal de 16 MP e bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido VOOC 3.0.

oppo f11 pro os vingadores marvel

O smartphone Oppo F11 Pro baseado em “Os Vingadores” da Marvel vem com 128 GB para armazenamento interno e custa 1.399 ringgit na Malásia.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.