Pular para o conteúdo

Oppo F11 Pro vem com tela de 6,5” e câmera traseira principal de 48MP

O celular tem uma bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido VOOC 3.0, tampa traseira com design gradiente 3D e leitor de impressão digital

author ,

A Oppo lançou o F11 Pro na Índia, mais recente smartphone da empresa na série 'F', como havia prometido. Ele possui uma tela Panaromic Full HD+ de 6,5 polegadas sem um entalhe e 90,9% de relação tela-corpo, processador MediaTek Helio P70 com 6 GB de RAM e roda o Android 9.0 Pie com ColorOS 6.0.

oppo f11 pro

O celular oferece uma câmera traseira dupla – sendo uma câmera principal de 48 MP com Ultra Night Mode, modo Dazzle Color e muito mais, além de uma câmera secundária de 5 MP que usa AI Engine e Ultra-clear Engine para retratos nítidos. Há também uma câmera frontal retrátil de 16 MP posicionada no centro.

F11 Pro tem uma bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido VOOC 3.0, tampa traseira com design gradiente 3D e leitor de impressão digital.

O Oppo F11 Pro vem nas cores Thunder Black e Aurora Green, custa 24.990 rupias indianas e estará à venda a partir de 15 de março, com pré-encomendas já disponíveis agora.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.