Pular para o conteúdo

Oppo lança carregador de 125W que completa bateria de 4.000mAh em 20min

Oppo adicionou 10 sensores de temperatura que monitoram o status do carregamento, além de ter adotado medidas de proteção contra sobretensão

author ,

carregador de parede 125w oppo

No prazo esperado, a Oppo apresentou um novo carregador de parede que pode atingir velocidades de 125W. A nova tecnologia pode recarregar totalmente uma bateria de 4.000mAh em apenas 20 minutos. Se você não precisar de uma recarga completa, este carregador de 125W pode encher 41% da bateria em apenas 5 minutos.

Com toda essa energia fluindo para um smartphone, algumas pessoas se preocupar com o calor ou a segurança. Por isso, a Oppo adicionou 10 sensores de temperatura que monitoram o status do carregamento, além de ter adotado medidas de proteção contra sobretensão por fusível, cabo USB-C para USB-C e um algoritmo de criptografia de 128 bits para maior segurança.

O carregador de parede também inclui "propriedades de densidade de energia significativamente melhoradas" para obter esse tempo de carregamento reduzido, sem aumentar o tamanho do carregador. O carregador também suporta as soluções de carregamento anteriores da Oppo, que incluem a SuperVOOC e VOOC, bem como os protocolos de carregamento convencionais de 65W PD e 125W PPS.

carregador sem fio 65w oppo

Se o carregamento sem fio é o que você precisa, a Oppo também tem algo para você. A empresa anunciou sua solução de carregamento sem fio AirVOOC de 65W, que enche completamente a carga de uma bateria de 4.000mAh em apenas 30 minutos.

O carregador possui vidro esculpido e um resfriador semicondutor na parte inferior para controlar o calor, o que ajuda a manter o telefone mais frio. A Oppo afirma que esse recurso ajuda a manter o smartphone em carregamento 2 graus Celsius mais frio em comparação com o uso de ventoinha.

O carregador sem fio AirVOOC de 65W também possui cinco recursos de proteção de segurança para ajudar a manter você e seus dispositivos seguros. A Oppo adotou um recurso de detecção de objetos estranhos para garantir que a única coisa que esse carregador fornecerá energia seja o seu celular, e o carregador também é compatível com o padrão Qi.

mini carregador 50w oppo

Para completar, a Oppo ainda apresentou dois produtos que usam a tecnologia GaN para atingir velocidades de carregamento rápidas de forma compacta. O mini carregador SuperVOOC de 50W mede apenas 82,2 mm x 39 mm x 10,05 mm e também suporta os protocolos de carregamento principais PD de 27W e PPS de 50W.

mini carregador 110w oppo

O último é o mini carregador de 110W, que mede aproximadamente o tamanho de um carregador de 18W normal.

A única notícia ruim aqui é que não há informações sobre quando algum desses carregadores será lançado. Portanto, fique ligado.

Inovações
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.