Ir para o conteúdo

Oppo mostra sua tecnologia de câmera sob a tela

A empresa, no entanto, não disse quando podemos esperar que um smartphone com esse recurso seja lançado

author,

oppo camera tela

Depois de falar a primeira vez sobre uma câmera sob a tela no início deste mês, a Oppo agora nos deu mais informações sobre sua nova tecnologia. A Oppo exibiu hoje sua câmera sob a tela no MWC Shanghai. A tecnologia é exatamente o que parece, colocando uma câmera frontal por baixo da tela e eliminando a necessidade de entalhe ou mecanismo retrátil. Oppo explica que usa um módulo de câmera personalizado, um material de painel translúcido aprimorado e algoritmos de processamento para fazer a câmera funcionar embaixo da tela.

Quando você está olhando para a tela e a câmera não está ligada, a tela funciona exatamente como você espera. Como observa o site Engadget Chinese, porém, você pode ver que a parte da tela que está acima da câmera parece um pouco mais pixelizada se você olhar de perto.

oppo camera tela

A própria câmera usa pixels maiores e uma abertura maior para ajudar a absorver o máximo de luz possível desde a sua posição embaixo de uma tela. A Oppo também está usando algoritmos de software para ajudar melhorar o HDR e o balanço de branco.

oppo camera tela

Embora a Oppo tenha falado mais sobre sua tecnologia de câmera sob a tela, não disse quando podemos esperar que um smartphone com esse recurso seja realmente lançado. O único detalhe que a Oppo compartilhou é que um dispositivo com essa tecnologia aparecerá "em um futuro próximo".

Feiras e Eventos