Pular para o conteúdo

Oppo pode ser primeira marca a anunciar sua versão do Android 12

A marca de celulares define data para revelar Color OS 12

author,

oppo celulares android

As fabricantes de Android estão se preparando para anunciar suas respectivas versões do Android 12, e parece que a Oppo é a primeira da fila. O futuro sistema operacional Color OS 12 será a versão da Oppo para o Android 12. A empresa apresentará o novo software em 16 de setembro.

A Oppo deve incluir uma série de novos recursos e mudanças de interface no Color OS 12. Isso também deve nos dar uma boa noção do que esperar da futura atualização do OnePlus Oxygen OS baseada no Android 12. As duas empresas - OnePlus e Oppo - uniram forças em pesquisa e desenvolvimento e também fundiram recentemente a base de código do Color OS e do Oxygen OS. Os smartphones da OnePlus na China já executam o Color OS e esperamos que esta integração se reflita de forma mais nítida mundialmente com a chegada do Android 12.

Embora a Oppo revele o que o novo Color OS no final desta semana, não espere que a empresa lance uma versão estável ainda. Isso ocorre porque o próprio Google não lançou oficialmente a versão estável do Android 12. Um boato recente sugeriu que o lançamento oficial do Android 12 só aconteceria na primeira semana de outubro. Portanto, você pode esperar o primeiro beta oficial do novo software em 16 de setembro. Um lançamento global pode acontecer algumas semanas depois.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.