Pular para o conteúdo

Oppo provoca tecnologia de carregamento rápido de 125W

Muitas vezes, vimos a Oppo na frente da corrida pelo carregamento rápido e, portanto, não é surpresa ver a empresa provocando este novo recurso

author ,

oppo carregando

A Oppo já possui uma das melhores soluções de carregamento rápido do mercado com a tecnologia SuperVOOC de 65W, mas em breve isso vai quase dobrar.

A Oppo apresentou uma nova tecnologia de carregamento rápido de 125W. Um tweet recente da empresa diz: "Se você não gosta de esperar para carregar, a espera está quase no fim". A postagem inclui um vídeo que mostra um número que vai de 65W a 125W, seguido pela data de 15 de julho de 2020.

Muitas vezes, vimos a Oppo na frente da corrida pelo carregamento rápido e, portanto, não é surpresa ver a empresa provocando um surpreendente recurso de carregamento rápido de 125W. No entanto, pode haver algumas preocupações sobre como uma solução de carregamento rápido de alta potência pode afetar a degradação da bateria de um smartphone. Por isso, estamos ansiosos para saber mais sobre o mais novo esforço de carregamento rápido da Oppo e como a empresa trabalhou para solucionar esse problema.

Não está claro quando poderemos ver a Oppo lançar um novo smartphone com carregamento rápido de 125W, mas poderemos ouvir mais sobre isso em 15 de julho. Então fique ligado!

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.