Pular para o conteúdo

Painel virtual gratuito sobre Inteligência Artificial; veja como participar

Ocean Academy Talk reúne especialistas para uma conversa sobre Inteligência Artificial na próxima quinta-feira (29) com vagas limitadas

author ,

samsung ocean

Na próxima quinta-feira (29), a Samsung apresentará um painel virtual sobre Inteligência Artificial (IA) na quinta edição do Ocean Academy Talk, modalidade que integra a agenda de cursos on-line e gratuitos do programa de inovação Samsung Ocean. O evento terá a participação de cinco especialistas da área e está marcado para começar às 20h (de Brasília). As inscrições podem ser feitas pelo site www.oceanbrasil.com ou via aplicativo do Samsung Ocean, disponível para download na Play Store. O número de vagas é limitado.

A Inteligência Artificial tem o objetivo de reproduzir a inteligência humana em meios eletrônicos. Os robôs e softwares analisam dados e são capazes de perceber variáveis, tomar decisões e resolver problemas, operando em uma lógica semelhante ao raciocínio humano, com atribuições significativas em diversas áreas. O painel promovido pelo Samsung Ocean tornará possível compreender um pouco mais sobre os conceitos e as diversas aplicações da IA, apresentando seus princípios e impactos.

"Nessa edição do Ocean Talk, especialistas apresentarão uma visão mais profunda e enriquecedora sobre um tema que gera impacto nos empregos tradicionais e já faz parte do nosso cotidiano. A inteligência artificial é vista em fábricas e hospitais, por exemplo, ou em mecanismos de sugestão para compra de produto ou escolha de filme ou série para assistir. Alguns jogos já utilizam algoritmos de IA para monitorar o comportamento dos jogadores, permitindo ajustes na narrativa e no grau de dificuldade", comenta o Gerente Sênior de Inovação na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung, Eduardo Conejo.

Ocean Academy Talk

Tema: Inteligência Artificial aplicada ao dia a dia

Data: 29/10/2020

Hora: 20h

Local: sala virtual a ser informada no ato da inscrição (vagas limitadas)

Fonte: Samsung

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.