Pular para o conteúdo

Parece ser o fim da série Samsung Galaxy Note, definitivamente

As fontes também confirmam rumores anteriores de que a Samsung está trazendo a caneta S Pen para a série Galaxy S21 e o próximo Galaxy dobrável que está por vir (provavelmente o Galaxy Z Fold

author,

samsung galaxy dobravel

Várias fontes da indústria afirmaram no início deste ano que a Samsung vai descontinuar os smartphones Galaxy Note em 2021, em favor dos smartphones dobráveis. Agora, outra publicação da imprensa internacional alega que a série Galaxy Note pode ser abandonada no próximo ano.

A Reuters afirma que a Samsung não tem planos de desenvolver um novo Galaxy Note para 2021, citando três fontes com conhecimento do assunto. As fontes também confirmam rumores anteriores de que a Samsung está trazendo a caneta S Pen de Galaxy Note para a série Galaxy S21 e o próximo Galaxy dobrável que está por vir (provavelmente o Galaxy Z Fold 3). Uma das fontes acrescentou que a caneta será vendida separadamente.

Outra fonte da agência de notícias alega que os "esforços de desenvolvimento" da Samsung que seriam dedicados à linha Galaxy Note agora estão concentrados nos smartphones dobráveis. Esta pode uma jogada sensata da Samsung, pois significaria que a fabricante sul-coreana está focada em ter sucesso com os seus smartphones dobráveis.

Claramente, esta não é a primeira vez que ouvimos que a linha Galaxy Note vai acabar em 2021. Portanto, parece cada vez mais provável que, a menos que os smartphones dobráveis mais recentes da Samsung fracassem, não veremos a série Galaxy Note no próximo ano.

A notícia também veio depois que a Samsung revelou que está trabalhando em um smartphone dobrável "mais fino e leve" (aparentemente o Galaxy Z Fold 3). Portanto, agora parece que a Samsung está dedicando mais esforços de desenvolvimento aos dobráveis, mais do nunca.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.