Pular para o conteúdo

Patente da Intel sugere um smartphone dobrável que se desdobra em tablet

A patente da Intel Corporation mostra um “dispositivo eletrônico com telas dobráveis”, contendo várias imagens e uma breve descrição do produto

author ,

Dizem que a Samsung, Huawei e LG estão trabalhando em smartphones dobráveis ​​que devem ser lançados este ano. Além dessas marcas tradicionais, empresas como Qualcomm, Microsoft, IBM e Intel também podem estar trabalhando em dispositivos dobráveis. Em linha com as especulações, uma nova patente da Intel sugere no que a empresa está trabalhando.

A patente da Intel Corporation mostra um “dispositivo eletrônico com telas dobráveis”, contendo várias imagens e uma breve descrição do produto. Esse novo dispositivo da Intel se desdobra em um tablet, composto por três áreas de tela. Há também uma caneta stylus para tornar conveniente o uso desse dispositivo dobrável. A interface de usuário provavelmente se ajustará de acordo.

Patente da Intel sugere um smartphone dobrável que se desdobra em tablet

Até agora, a Intel limitou-se a protótipos com duas telas, então, neste momento, não parece provável que esse smartphone dobrável chegue ao mercado tão cedo, embora mostre que empresas como a Intel também estão investindo em tecnologia dobrável.

Fonte 1, 2

Inovações
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.