Pular para o conteúdo

Pixel 4a aparece na página inicial da Google Store

O vazamento sugere que a companhia pode estar pronta para lançá-lo em breve; o smartphone deve custar 349 dólares

author,

google pixel 4a vazado

Ainda não sabemos quando o Google anunciará oficialmente o Pixel 4a, mas hoje, 13, a empresa acidentalmente exibiu seu próximo dispositivo na Google Store.

Uma foto do Pixel 4a apareceu na página inicial da Google Store no Canadá nesta segunda-feira. A exibição dizia, além de outras coisas, "Nest Wifi" e "Wi-Fi como deveria ser", sugerindo apontar para a página de produto do roteador Nest Wifi. Mas, em vez disso, ao lado vemos um dispositivo que definitivamente se parece com o Pixel 4a com base nos vazamentos.

pixel 4a google store

O smartphone possui uma câmera frontal no canto superior esquerdo da tela. Atrás, encontramos um módulo de câmera traseira única e um leitor de impressão digital. E então, em uma das laterais do aparelho, há um botão liga/desliga na cor verde menta.

O Google Pixel 4a vazou bastante até este momento, aparecendo em vídeos ao vivo e revelando sua embalagem antes de ser realmente anunciado. Os rumores dizem que as especificações do Pixel 4a incluem uma tela de 5,81 polegadas (2.340 x 1.080 pixels), câmera traseira de 12,2MP, processador Snapdragon 730, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 3.080mAh. A última vez que ouvimos falar sobre isso, os preços sugeridos estavam em torno de 349 dólares.

O único detalhe que ainda não sabemos é quando o Google apresentará oficialmente o Pixel 4a. O smartphone teve seu anúncio adiado várias vezes e, embora o Google pudesse anunciar o Pixel 4a em outubro ao lado do Pixel 5, o fato de uma foto oficial do Pixel 4a aparecer na loja do Google sugere que a companhia pode estar pronta para lançá-lo em breve.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.