Pular para o conteúdo

Pokémon Go para iOS recebe suporte a maior taxa de quadros em iPhones

O Pokémon Go era anteriormente limitado a 30 FPS quadros por segundo no iOS, mas agora há uma nova opção que desbloqueia a taxa de atualização nativa do seu dispositivo

author ,

pokemon go

Agora você pode finalmente jogar Pokémon Go com uma taxa de quadros mais alta no seu iPhone. O jogo acaba de receber uma nova atualização no iOS que adiciona uma opção para desbloquear uma taxa de FPS mais alta em iPhones compatíveis.

O Pokémon Go era anteriormente limitado a 30 FPS quadros por segundo no iOS, mas agora há uma nova opção que desbloqueia a taxa de atualização nativa do seu dispositivo para uma taxa de quadros mais alta, a partir do menu de configurações avançadas. Isso significa atingir 120 FPS no iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max ou 60fps em outros modelos.

Pokémon Go para iOS recebe suporte a maior taxa de quadros em iPhones

Os iPhones mais novos não são os únicos a suportar a nova capacidade do jogo. Modelos mais antigos, como o iPhone 8 Plus, agora também podem rodar o Pokémon Go em uma taxa de atualização mais alta, embora o desempenho possa não ser tão bom e consistente nesses dispositivos devido à idade do hardware. Além disso, observe que rodar o jogo em uma taxa de quadros mais alta pode consumir muito mais a bateria do seu iPhone.

Embora os celulares Android já pudessem rodar o Pokémon Go em uma taxa de atualização mais alta, a versão para iOS era limitada a 30fps. Mas, finalmente, a Niantic está trazendo a versão iOS em pé de igualdade com a versão Android.

O suporte para taxa de atualização mais alta para Pokémon Go está sendo lançado com a versão 1.191.0 do jogo. Para experimentar, acesse a App Store e atualize o aplicativo para a versão mais recente. O recurso está desativado por padrão. Para habilitá-lo, abra o aplicativo e toque na bola Poke. De lá, vá para Configurações> Configurações avançadas e procure uma opção chamada “Taxa de atualização nativa” e habilite-a.

Você já experimentou o novo recurso de taxa de quadros mais alta no Pokémon Go? Isso melhorou sua experiência de jogo?

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.