Ir para o conteúdo

Pokémon Go Plus, um acessório Bluetooth para o game, chega dia 16 de setembro

Uma das muitas melhorias que a Niantic planeja trazer para o Pokemon Go é o acessório Pokemon Go Plus, uma pulseira que pode se conectar ao smartphone através do Bluetooth

author,

Agora você terá uma nova maneira de pegar Pokémons com a pulseira em forma de pokébola

O fenômeno chamado Pokémon GO já não movimenta tanto a mídia, embora o game tenha atingido alguns recordes interessante desde o seu lançamento em julho. Mais de 500 milhões de downloads, 4,6 bilhões de quilômetros caminhados pelos seus jogadores e até um aumento nas vendas de baterias para smartphones.

Agora uma das muitas melhorias que a Niantic planeja trazer para o game é o acessório Pokémon Go Plus, uma pulseira que pode se conectar ao smartphone através do Bluetooth, permitindo aos usuários manter seu aparelho no bolso e ainda assim ser capaz de caçar os Pokémons.

O dispositivo tinha previsão inicial para um lançamento no final de julho, mas parece que ainda precisava de testes extras, ou talvez a Niantic não teria tempo suficiente para lança-lo no mercado logo depois que Pokémon GO foi lançado para o Android e iOS.

Agora você terá uma nova maneira de pegar Pokémons com a pulseira em forma de pokébola
Mas isso está prestes a ser corrigido pela Niantic e The Pokémon Company que acabam de anunciar a pulseira Pokémon GO Plus, que estará disponível em grande parte do mundo na próxima semana, no dia 16 de setembro, segundo a empresa, o dispositivo chega primeiro para mercados como o norte-americano, o japonês e o europeu. Em alguns territórios da América do Sul, o acessório deve demorar um pouco, mas estará disponível ainda este ano.

Segundo a Niantic, o acessório Pokemon GO Plus foi testado e agora será capaz de misturar perfeitamente o jogo em atividades familiares e fitness. O acessório permite aos usuários que possam andar, correr, caminhar, ou visitar a biblioteca sem ter que olhar para a tela do smartphone o tempo todo.

Assim que o usuário passar por um PokeStop, o acessório vai vibrar e acender, alertando, assim, os jogadores Pokémon GO para o local. Além disso, os jogadores também serão capazes de coletar novos itens, basta clicar na Pokémon GO Plus.

Agora você terá uma nova maneira de pegar Pokémons com a pulseira em forma de pokébola
Assim como faz em smartphones, Pokémon GO irá enviar alertas para seu gadget, assim que você senti-la vibrando é porque há Pokémons se escondendo nas proximidades da sua área. Você pode então simplesmente pegar o Pokémon com um botão na Pokemon GO Plus. No entanto, você não vai saber que Pokemon pegou, então você tem que verificar o Game´s Journal para saber.

Portanto, você tem uma outra maneira de pegar Pokémons, só que desta vez você não terá que retirar seu smartphone do bolso quando estiver caçando Pokémons, nem precisará ficar com o olho grudado na tela.

Agora você terá uma nova maneira de pegar Pokémons com a pulseira em forma de pokébola
Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: Niantic

Acessórios