Pular para o conteúdo

Porto Alegre ganha Centro de Serviço da Samsung

Capital do Rio Grande do Sul recebe local de atendimento rápido e especializado aos consumidores da marca

author ,

samsung centro de serviço porto alegre

A Samsung inaugura mais um Centro de Serviço, desta vez em Porto Alegre. A partir de agora, os consumidores podem ser atendidos na Rua Dom Pedro II, 991, em Higienópolis. O principal objetivo dos centros é oferecer ao usuário uma melhor experiência, desde aquisição até quando precisar de algum auxílio.

O Centro de Serviço de Porto Alegre dá sequência às inaugurações já realizadas pela Samsung na Barra da Tijuca e Centro (Rio de Janeiro), Pinheiros, Vila Mariana e Tatuapé (São Paulo), em Lourdes (Belo Horizonte), em Nossa Senhora das Graças (Manaus), Asa Sul (Brasília), Pituba (Salvador) e Bonfim (Campinas).

A Samsung também conta com atendimento ao consumidor 24 horas por dia, sete dias da semana por telefone, chat e aplicativos para suporte a todo o portfólio de produtos da empresa no Brasil. Para encontrar o Centro de Serviço mais próximo de você, verifique a lista no site da Samsung Brasil.

Fonte: Imprensa Samsung Brasil

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.