Ir para o conteúdo

Primeiro smartphone 5G da HTC chega este ano

Esta informação foi compartilhada pelo CEO da HTC, Yves Maitre

author,

smartphone htc 5g

Não vimos muitos smartphones novos da HTC recentemente, mas a empresa disse que em breve terá um novo modelo e que será seu primeiro smartphone 5G.

O CEO da HTC, Yves Maitre, disse que a empresa lançará um modelo 5G em 2020, segundo reportou o veículo United News Network. O executivo não divulgou nenhum outro detalhe sobre o dispositivo 5G, então não está claro quais outras especificações ele poderá ter.

Embora este será o primeiro smartphone 5G da HTC, não pode ser considerado o primeiro produto da marca com suporte a 5G. Quem carrega esse título é o HTC 5G Hub, um modem lançado no ano passado.

Dito isto, ainda é muito bom saber que a HTC planeja lançar seu primeiro celular 5G este ano. A HTC não é mais a fabricante de smartphones líder de mercado que era antes, e já faz um tempo desde que vimos um HTC de ponta chegar ao mercado.

Embora ainda não saibamos exatamente quais recursos este HTC 5G terá, estamos ansiosos para ver que tipo de dispositivo a fabricante lançará como seu primeiro smartphone habilitado para 5G.

Economia e Mercado