Ir para o conteúdo

Primeiro smartphone com Snapdragon 675 é flagrado no Geekbench

De acordo com a descoberta, os núcleos de CPU da nova geração fazem toda a diferença e o Snapdragon 710 fica aquém em ambos os testes

-

A Qualcomm realizou em outubro o anúncio de um novo processador intermediário – o Snapdragon 675. É um irmão próximo ao Snapdragon 670 e 710, mas é fabricado em 11 nm (ao invés de 10 nm) e apresenta a quarta geração da arquitetura Kryo.

Hoje, o primeiro smartphone com esse chip apareceu no Geekbench e não temos ideia de qual celular é esse. Mas isso apontou o que o novo chipset deve ser capaz.

Primeiro smartphone com Snapdragon 675 é flagrado no Geekbench

De acordo com a descoberta, os núcleos de CPU da nova geração fazem toda a diferença e o Snapdragon 710 fica aquém em ambos os testes.

Para refrescar sua memória, o Snapdragon 675 usa o mesmo design de 2 + 6 núcleos, mas em vez de dois núcleos Cortex-A75 como no Snapdragon 710 e 670, o 675 adota os novos núcleos Cortex-A76 da ARM. Além disso, o Snapdragon 675 adota uma GPU Adreno 612 – menos potente que seus irmãos – embora a Qualcomm afirme que o chip gráfico foi otimizado para melhorar o desempenho em jogos.

Primeiro smartphone com Snapdragon 675 é flagrado no Geekbench

Não há muito mais que pudéssemos coletar da pontuação – apenas que o dispositivo roda o Android 9.0 Pie e tem 4 GB de RAM. Teremos que esperar um pouco mais para que alguns fabricantes anunciem novidades.

Fonte

publicado por Euler Vaz

©2012-2019
MaisCelular é o melhor comparador de smartphones, tablets, preços e especificações completas.TOP