Pular para o conteúdo

Primeiro smartphone do mundo com 6 GB RAM é anunciado

Ele também tem um processador Qualcomm Snapdragon 820 em seu interior, 128 GB de armazenamento interno e bateria de 3600mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido.

author ,

Vivo

A Vivo está de volta com lançamento de outro dispositivo Xplay, desta vez com o Xplay 5, e as especificações de hardware da versão "Flagship Edition" de seu dispositivo devem agradar todos os amantes de configurações robustas.

Em primeiro lugar, o Xplay 5 Flagship Edição possui 6 GB de memória RAM, se tornando o primeiro dispositivo móvel a oferecer tal quantidade de RAM. Ele também tem um processador Qualcomm Snapdragon 820 em seu interior, 128 GB de armazenamento interno e bateria de 3600mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido.

Vivo

O dispositivo também possui HiFi 3.0, que segundo a Vivo, significa que o aparelho tem três amplificadores para melhorar a qualidade de som, bem como um par de chips SABRE Mobile DAC.

Também foi anunciada uma variante menos robusta do Xplay 5, que possui 4 GB de RAM e processador de Qualcomm Snapdragon 625. A versão também oferece 128 GB de armazenamento interno e bateria de 3600mAh.

O resto das características são as mesmas entre as ambas versões do aparelho. Ambos oferecem tela QHD Super AMOLED de 5.4 polegadas com laterais curvadas, além de leitor de impressão digital na parte de trás.

A câmera na parte de trás é de 16 megapixels com lente Sony, equipada com foco automático por detecção de fase e flash LED de duplo tom. Há uma câmera frontal de 8 megapixels em ambos os aparelhos. Curiosamente, o Xplay 5 roda com o sistema operacional Android 5.1 com interface própria da Vivo. Ambos dispositivos suportam conexão 4G LTE e dual-SIM.

Vivo

A versão regular do Vivo Xplay 5 está disponível para pré-encomenda a partir agora, e custa 3.698 yuan (cerca de US$ 560), equanto a versão "Flagship Edition" custará 4.288 yuans (cerca de US$ 650), mas não há nenhuma informação sobre quando vai ser lançada.

Inovações
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.