Pular para o conteúdo

Primeiros benchmarks do chip Samsung Exynos 2200

O chip vai integrar a futura série de smartphones Galaxy S22 em alguns mercados; estes resultados teriam sido conseguidos a partir de um S22 Ultra

author,

A Samsung acabou de anunciar seu novo processador móvel topo de linha para 2022 - Exynos 2200 - e já vazaram os primeiros possíveis resultados de benchmark do chip - que vai integrar a futura série de smartphones Galaxy S22 em alguns mercados, diga-se de passagem. Estes resultados teriam sido conseguidos a partir de um Galaxy S22 Ultra, mas não há como verificar isso.

No benchmark do Geekbench 5, este dispositivo atingiu 1.108 pontos em único núcleo e 3.516 pontos em múltiplos núcleos, que são quase idênticos ao desempenho registrado pelo antecessor Exynos 2100.

No AnTuTu 9.0, os resultados foram de 965.874 pontos, o que representa um enorme ganho de 46% em comparação com o Exynos 2100.

E no teste do GFXBench Aztec Ruins (Normal), o Exynos 2200 atingiu 109 quadros por segundo. Isso não é tão impressionante se formos comparar com os resultados de benchmark do Xiaomi 12 com Snapdragon 8 Gen 1. Na verdade, esta pontuação do GFXBench é menor do que o desempenho atingido pelo Snapdragon 888.

Existem algumas ressalvas importantes aqui, no entanto. A primeira é que esta é uma pontuação preliminar e o desempenho real do processador finalizado provavelmente será diferente do que é claramente uma unidade de engenharia inicial. Em segundo lugar, não há capturas de tela para confirmar totalmente os resultados.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.