Pular para o conteúdo

Promoção exclusiva da série Galaxy S21 para Samsung Members no Brasil

Em ação especial, a Samsung promove concurso de criatividade para presentear os ganhadores

author ,

samsung galaxy s21 serie

Para celebrar a apresentação oficial da linha de smartphones Galaxy S21 5G e do fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro no Brasil, a Samsung anuncia uma promoção exclusiva para a comunidade Samsung Members.

A ação “Members Extraordinários” será realizada até o próximo dia 28 de fevereiro, e os ganhadores serão premiados com um Galaxy S21 Ultra 5G e um Galaxy Buds Pro (primeiro lugar), um Galaxy S21 Plus 5G e um Galaxy Buds Pro (segundo lugar), e um Galaxy S21 5G e um Galaxy Buds Pro (terceiro lugar).

Para participar, os interessados deverão:

  • Possuir um dispositivo Galaxy.
  • Ter um cadastro ativo na Samsung Account.
  • Ser membro do aplicativo Samsung Members.
  • Ser membro da comunidade Samsung Members.
  • Acessar a Comunidade através do app Samsung Members, que já vem instalado nos smartphones Galaxy – ou entrar no site comunidadesamsungmembers.com.br.
  • Postar no Fórum Unpacked 2021, na categoria "Members Extraordinários", um vídeo de até 30 segundos e até 100 MB usando as #GalaxyS21BR e #MembersExtraordinarios e respondendo à pergunta: "O que você faz no seu dia a dia que poderia se tornar extraordinário com o novo Galaxy S21?"

Os mais originais e criativos, dentro do tema, vão ganhar:

1º ganhador: 1 Galaxy S21 Ultra 5G + 1 Galaxy Buds Pro

2º ganhador: 1 Galaxy S21 Plus 5G + 1 Galaxy Buds Pro

3º ganhador: 1 Galaxy S21 5G + 1 Galaxy Buds Pro

O regulamento estará disponível na área de avisos e, também, no guia da comunidade dentro do app. Se você ainda não é um Samsung Member, pode se cadastrar pelo app ou pelo site.

Fonte: Samsung (adaptado)

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.