Pular para o conteúdo

Próximo aplicativo a copiar o TikTok pode ser o Spotify

O serviço estaria testando um feed vertical de vídeos curtos entre usuários selecionados da versão beta no iOS; o recurso tiraria proveito do "Canvas" que já existe

author,

Spotify

Muitos aplicativos famosos copiam o TikTok há algum tempo. Por exemplo, Snapchat, YouTube, Netflix, Instagram e Pinterest oferecem recursos descaradamente copiados em suas plataformas. O mais recente aplicativo a copiar o TikTok pode ser o Spotify - por meio do novo recurso "Discover".

O serviço estaria testando um feed vertical de vídeos curtos entre usuários selecionados da versão beta no iOS. O recurso tiraria proveito do "Canvas" que já existe, com o objetivo apresentar novas músicas aos usuários.

Se você fizer parte do teste beta, encontrará uma nova aba dedicada chamada "Discover" na barra de navegação inferior. Depois de clicar nela, poderá reproduzir uma sequência de vídeos curtos de músicas. Você pode rolar verticalmente o conteúdo, adicioná-los às suas músicas favoritas e abrir a folha padrão de informações da música.

Não sabemos se o recurso será lançado globalmente e em outras plataformas ou não. Por enquanto, a novidade está aparentemente disponível apenas na versão beta do Spotify para iOS entre um número desconhecido de testadores.

O que você acha do novo recurso Discover do Spotify? Comente logo abaixo!

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.