Pular para o conteúdo

Próximo Samsung Galaxy Buds terá cancelamento de ruído ativo e som melhor

O novo fone de ouvido adotará um design intra-auricular para oferecer uma melhor vedação e bloquear mais ruído externo

author ,

samsung galaxy buds live fone de ouvido

O Galaxy Buds Live pode ter sido lançado há apenas alguns meses, mas de acordo com um novo rumor, a Samsung está planejando lançar um novo fone de ouvido realmente sem fio em breve.

Uma nova geração do Galaxy Buds será lançada ao lado do Galaxy S21 em janeiro, de acordo com uma fonte da indústria. No entanto, este modelo não foi feito para substituir o Buds Live, em vez disso, será uma versão melhorada do Galaxy Buds+ que foi lançado no início de 2020.

Este boato também diz que o próximo Galaxy Buds incluirá Cancelamento Ativo de Ruído, um recurso que falta no Galaxy Buds+. E embora o Galaxy Buds Live já ofereça esta tecnologia, o novo Galaxy Buds pode oferecer um Cancelamento Ativo de Ruído melhor porque adotará um design intra-auricular para oferecer uma melhor vedação e bloquear mais ruído externo.

O próximo Galaxy Buds também terá supostamente uma melhor qualidade de som e um "Modo Ambiente" aprimorado, um recurso que canaliza o ruído externo para os fones de ouvido e pode ajudá-lo a ouvir o que está acontecendo ao seu redor.

Não há nenhuma informação ainda sobre como o novo Galaxy Buds pode ser chamado, mas o nome "Galaxy Buds Beyond" é sugerido. Da mesma forma, ainda não se sabe quanto vai custar o próximo fone de ouvido realmente sem fio da Samsung. O Galaxy Buds+ foi lançado a US$ 149 no início deste ano, então a versão do próximo ano pode vir com um preço semelhante.

O Galaxy Buds Live recebeu uma boa avaliação da crítica no início deste ano, incluindo comentários sobre seu ajuste confortável e bom som. No entanto, o Cancelamento Ativo de Ruído não foi um destaque positivo, então se esse é um recurso importante para você, vale a pena esperar pelo próximo Galaxy Buds da Samsung.

Acessórios
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.