Ir para o conteúdo

Próximos Samsung Galaxy Buds podem ter baterias maiores

Registros do órgão regulador FCC apontam que os fones de ouvido chegarão a 300mA

author,

samsung galaxy buds

Já sabemos que a Samsung está trabalhando em novos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds, mas não há muitos detalhes disponíveis sobre como eles melhorarão o modelo atual. Agora, temos um pouco mais de informação sobre essas melhorias.

O próximo Galaxy Buds da Samsung pode ter baterias maiores que a versão atual. Os registros do órgão regulador FCC apontam que os fones de ouvido chegarão a 300mA, enquanto o estojo de carregamento será de 600mA. Para comparar, os atuais Galaxy Buds tem capacidade de 100mA para os fones de ouvido e 400mA para o estojo de carregamento.

Também é importante notar que o número do modelo do novo Galaxy Buds é "SM-R175", enquanto o número do modelo atual é "SM-R170".

O aumento de autonomia da bateria é uma atualização que faria sentido para o próximo Samsung Galaxy Buds. Teremos que esperar por um anúncio oficial da Samsung para ter certeza sobre a capacidade das baterias.

samsung galaxy buds

Agora que os próximos Galaxy Buds passaram pela FCC, estão um passo mais perto do lançamento. Ainda não se sabe quando a Samsung poderá apresentá-los oficialmente, mas o Galaxy Buds deste ano estreou no final de fevereiro.

Vazamentos