Pular para o conteúdo

PUBG: Battlegrounds se torna gratuito para PC e consoles

Os jogadores que compraram o jogo antes desta transição para free-to-play (gratuito para jogar) receberão recompensas

author ,

Conforme prometido em dezembro, PUBG: Battlegrounds agora é gratuito para jogar em PC e consoles. Os novos jogadores começarão com uma conta básica gratuita, que terá acesso à maior parte do conteúdo do jogo. No entanto, o jogador pode atualizar para o "Battlegrounds Plus" a qualquer momento para desbloquear recursos exclusivos para pagantes.

Os jogadores que compraram o jogo antes desta transição para free-to-play (gratuito para jogar) não apenas terão suas contas atualizadas automaticamente para o "Battlegrounds Plus", mas também receberão o pacote de recompensas "Special Commemorative Pack" com itens cosméticos para agradecer aos jogadores de longa data.

O PUBG: Battlegrounds foi lançado originalmente para computadores Windows a partir de um programa de acesso antecipado na Steam em março de 2017, e mais tarde chegou para os consoles Xbox e PlayStation. Depois das versões pagas, a desenvolvedora Krafton anunciou no fim do ano passado que o jogo se tornaria gratuito em 2022.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.