Pular para o conteúdo

PUBG: Battlegrounds será gratuito para PC e consoles a partir de 2022

Uma conta gratuita permitirá acesso à maioria dos recursos do jogo, embora alguns recursos serão limitados às contas pagas (como criar e jogar uma partida personalizada)

author ,

O PUBG: Battlegrounds foi lançado originalmente para computadores Windows a partir de um programa de acesso antecipado na Steam em março de 2017, e mais tarde chegou para os consoles Xbox e PlayStation. Depois das versões pagas, a sua desenvolvedora Krafton acaba de anunciar em comunicado de imprensa que o jogo se tornará gratuito em 2022.

A empresa sul-coreana disse que PUBG: Battlegrounds gratuito estará disponível a partir de 12 de janeiro e incluirá uma série de melhorias. Quando esta mudança acontecer, o jogo gratuito continuará oferecendo uma assinatura de uma conta paga (opcional), chamada Battlegrounds Plus, que permitirá aos jogadores desbloquear recursos e ganhar recompensas exclusivas no jogo. Uma conta gratuita permitirá acesso à maioria dos recursos do jogo, embora alguns recursos serão limitados às contas pagas (como criar e jogar uma partida personalizada).

A transição do jogo de pago para free-to-play (gratuito para jogar) permitirá que mais jogadores se divirtam com o jogo. Quando o PUBG: Battlegrounds foi lançado para acesso antecipado na Steam em 2017, o jogo popularizou o gênero de jogo battle royale. Até este momento, o jogo vendeu mais de 75 milhões de cópias para PC e consoles, tornando-o um dos jogos mais vendidos de todos os tempos.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.