Pular para o conteúdo

Qualcomm anuncia chipset Snapdragon 865 Plus 5G com desempenho melhorado para jogos

A nova plataforma móvel suporta velocidade de clock máxima 10% maior de 3,1GHz e velocidades de Wi-Fi de até 3,6Gbps

author ,

qualcomm snapdragon 865+ plus 5g imprensa

O Snapdragon 865 5G é o processador móvel de última geração da Qualcomm, e hoje, 8, a empresa está anunciando uma versão aprimorada dele. A Qualcomm acaba de anunciar o Snapdragon 865 Plus 5G, um chipset focado em jogos que oferece desempenho aprimorado em relação ao Snapdragon 865 5G normal para uma melhor experiência em jogos nos smartphones.

O Snapdragon 865 Plus 5G inclui a mesma unidade central de processamento Kryo 585 que o Snapdragon 865 5G normal, mas o modelo Plus tem uma velocidade de clock máxima 10% maior de 3,1GHz. A unidade de processamento gráfico Adreno 650 no Snapdragon 865 5G Plus também possui renderização gráfica 10% mais rápida que o Snapdragon 865 5G normal.

Outra atualização do Snapdragon 865 Plus 5G é focada na conectividade Wi-Fi. O novo chipset oferece compatibilidade com a Qualcomm FastConnect 6900, tecnologia que suporta velocidades de Wi-Fi de até 3,6Gbps.

A Qualcomm diz que os dispositivos com o Snapdragon 865 Plus 5G serão anunciados no terceiro trimestre de 2020. No entanto, a Asus já confirmou que o seu próximo smartphone para jogos, o ROG Phone 3, será equipado com o Snadpragon 865 5G Plus, enquanto a Lenovo está trabalhando em um novo smartphone focado em jogos chamado Legion, que também terá o mais recente chipset da Qualcomm.

Os jogos para celular tem a mesma idade que os celulares, mas vimos um foco muito maior em jogar nos dispositivos móveis recentemente. Novos smartphones focados em jogos têm botões em gatilhos, iluminação de LED e sistemas de refrigeração especiais, e os próprios jogos para dispositivos móveis estão recebendo melhores gráficos e multiplayer on-line. O Snapdragon 865 Plus 5G pode ajudar a melhorar os smartphones focados em jogos e ajudar os jogadores a competir, oferecendo melhor desempenho de processamento e conectividade aprimorada.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.