Pular para o conteúdo

Quem usa Android pode ter 30% menos chances em aplicativos de relacionamento

A pesquisa também descobriu que uma popular marca de smartphones pode prejudicar o seu perfil em 74% (!!!)

author ,

sad emoji android

Se você tem uma selfie no espelho em seu perfil de relacionamento, adivinhe: o celular que aparece no espelho pode estar ajudando ou prejudicando muito as suas chances de encontrar um par.

De acordo com um novo estudo publicado pela CompareMyMobile, as pessoas com certas marcas de smartphones Android em seus perfis podem ter mais dificuldade para começar um relacionamento. Enquanto isso, as pessoas com produtos da Apple em suas fotos provavelmente estão tendo mais sorte.

O estudo aponta que você deve evitar mostrar um celular Android no seu perfil, com exceção da marca Samsung. As descobertas sugerem que os celulares da Samsung nos perfis podem aumentar as suas chances em 19%.

Claro, isso muda completamente em comparação com os iPhones, que podem aumentar as chances de um relacionamento em 76%. Na verdade, ter um Apple EarPods ou um Apple Watch também aumenta suas chances de relacionar.

No entanto, se você não possui um Samsung nem um iPhone, esconda o seu celular no perfil de relacionamento. O estudo afirma que mostrar um Google Pixel pode reduzir as suas chances de ser bem-sucedido no aplicativo de relacionamento em 10%. Pior do que isso, mostrar um celular OnePlus reduz suas chances em 30%.

Por fim, e sem surpresa, está a BlackBerry. Embora os smartphones mais recentes da BlackBerry sejam baseados no Android, o logotipo BB é provavelmente o que está causando o estrago aqui. Os dados da CompareMyMobile sugerem que um dispositivo BlackBerry em seu perfil pode prejudicá-lo em 74% (!!!).

Você pode ver todos os dados relacionados ao estudo - que é baseado em perfis falsos, com a única mudança sendo o celular à mostra - no site da CompareMyMobile.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.