Pular para o conteúdo

Quibi está sendo descontinuado

Quibi foi lançado em abril de 2020 como um serviço de streaming de vídeo que estava disponível apenas em smartphones

author ,

quibi logotipo

Ontem nós noticiamos o lançamento dos novos aplicativos do Quibi para Apple TV, Android TV e Fire TV, mas agora parece que os usuários Quibi podem se despedir do serviço completo.

O Quibi está sendo descontinuado De acordo com o The Wall Street Journal, o fundador do Quibi, Jeffrey Katzenberg, disse aos investidores hoje, 21, que o serviço de streaming de vídeo está sendo fechado depois de 6 meses após seu lançamento. No entanto, não ficou exatamente claro quando o Quibi pode fechar ou o que acontecerá com os programas no serviço quando esse desligamento acontecer.

Quibi foi lançado em abril de 2020 como um serviço de streaming de vídeo que estava disponível apenas em smartphones. Seu foco estava em produções rápidas e todos os seus programas tinham 10 minutos ou menos e oferecia um recurso que permitia assistir a um programa na orientação horizontal ou vertical, com cada um oferecendo uma visão diferente do ação.

Um dos problemas que o Quibi enfrentou é que ele foi lançado bem na época do início da pandemia do coronavírus. Muitas pessoas não estão se deslocando ou viajando muito fora de casa por causa da pandemia, e um dos principais atrativos do Quibi era ser um serviço apenas para smartphones com programas que você podia assistir enquanto esperava por um ônibus ou algo parecido.

Além disso, muitas pessoas que estão em casa preferem assistir a programas na TV em vez de na tela menor do smartphone. O Quibi adicionou suporte para AirPlay e Chromecast nos meses seguintes ao seu lançamento, mas demorou até esta semana para que os aplicativos chegassem nas plataformas Apple TV, Android TV e Fire TV.

Você já experimentou o Quibi?

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.