Pular para o conteúdo

Quibi ganha aplicativos para Apple TV, Android TV e Fire TV

O software permite que você navegue pelos programas, faça buscas, assista trailers e siga um programa

author,

quibi tv apps

O Quibi começou como um serviço de streaming de vídeo que só funcionava em smartphones, mas nesta semana ele se expandiu para uma tela muito maior.

O serviço anunciou nesta terça-feira, 20, aplicativos para Apple TV, Android TV e Fire TV. O software se parece com o que você esperaria de um aplicativo de streaming de vídeo na sua TV, permitindo que você navegue pelos programas, bem como pela função de pesquisa. Você também pode ver trailers e seguir um programa de seu interesse.

Se você ainda não se inscreveu no Quibi, você precisará baixar o aplicativo para Android ou iOS para configurar sua conta pela primeira vez. Depois de criar uma conta, você pode instalar um dos aplicativos de TV do Quibi usando estes links:

O Quibi oferece episódios rápidos de programas e filmes com 10 minutos ou menos. Originalmente, foi criado para ser um serviço exclusivo para smartphones que tinha programas rápidos que você podia assistir enquanto esperava pelo ônibus ou algo parecido, mas por causa da pandemia, muitas pessoas ficaram presas em casa, onde a maioria provavelmente preferiria assistir aos programas sua TV.

O suporte para AirPlay e Chromecast foi adicionado ao Quibi no início deste ano para que você pudesse transmitir programas do seu smartphone para a TV, mas ainda é bom ver os aplicativos de TV adequados para que as pessoas que assistem ao Quibi possam fazer tudo na TV.

Você vai assistir Quibi na sua TV?

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.