Pular para o conteúdo

Realme 2 Pro começa receber atualização estável para ColorOS 6 baseado no Android Pie

A atualização inclui o patch de segurança do Android de maio de 2019 e tem 2,71 GB de tamanho

author ,

realme 2 pro android pie

A marca Realme finalmente começou a lançar uma atualização estável do ColorOS 6 para o smartphone Realme 2 Pro na Índia, depois de ter lançado uma atualização beta recentemente para o software baseado no Android Pie. O dispositivo foi lançado no país em setembro do ano passado rodando o ColorOS 5.2 baseado no Android Oreo.

A atualização traz vários novos recursos, incluindo novo gesto de navegação, modo de pilotagem, novo tema padrão e muito mais. A atualização tem o número de compilação RMX1801EX_11_A.20, inclui o patch de segurança do Android de maio de 2019 e tem 2,71 GB de tamanho. Ela está sendo lançada gradualmente, mas você pode baixar o arquivo ZIP da atualização pelo site da Realme e atualizar manualmente.

realme 2 pro android pie

A empresa também prometeu lançar a atualização do Android Pie para o Realme 1, Realme U1, Realme 2 e Realme C1 em junho.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.