Pular para o conteúdo

Realme 8 ganha acesso antecipado ao Realme UI 3.0 baseado no Android 12

A Realme aconselha os participantes a fazer backup dos dados antes de prosseguir e destaca que deve haver 10GB de armazenamento livre para a atualização, caso contrário, pode haver falha na instalação

author,

O Realme 8 é o mais recente smartphone a aderir ao programa de acesso antecipado ao sistema operacional Realme UI 3.0. Você pode experimentar o software baseado no Android 12 a partir de hoje, 21 de janeiro.

Todos os usuários do Realme 8 que desejam participar devem estar cientes de que esta ainda é uma versão beta (em fase de testes), portanto, é provável haver falhas e comportamentos inesperados. A Realme aconselha os participantes a fazer backup dos dados antes de prosseguir e destaca que deve haver 10GB de armazenamento livre para a atualização, caso contrário, pode haver falha na instalação, levando a falhas de inicialização.

Para verificar se o novo software beta está disponível, siga este caminho: Configurações -> Atualização de software -> toque na roda dentada no canto superior direito -> Versão de avaliação -> Aplicar agora.

Assim que todos os principais problemas forem resolvidos, a versão beta estará aberta para todos que quiserem participar, seguida por uma atualização estável em algum momento nos próximos dois três meses.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.