Pular para o conteúdo

Realme 9i 5G é anunciado como smartphone mais fino do segmento

O celular possui uma tela LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 90Hz, leitor de impressão digital lateral e sistema operacional Realme UI 3.0 (baseado no Android 12)

author ,

O Realme 9i 5G finalmente foi anunciado e é tudo o que esperávamos. O novo smartphone adota o processador MediaTek Dimensity 810, uma bateria de alta capacidade e visual brilhante.

O celular possui uma tela LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD, taxa de atualização de 90Hz e um entalhe em forma de gota de água na parte superior, leitor de impressão digital lateral (integrado à tecla liga/desliga), câmera traseira tripla com sensor principal de 50MP, sensor de profundidade de 2MP e sensor macro de 2MP, câmera frontal de 8MP e sistema operacional Realme UI 3.0 (baseado no Android 12).

A ficha técnica deste novo celular também inclui uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W por uma porta USB-C, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno ou 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, duplo SIM 5G, espaço dedicado para microSD e conector de áudio de 3,5mm na parte inferior. O aparelho também é anunciado como o smartphone 5G mais fino do segmento, medindo 8,1mm de espessura e pesando 187 gramas.

Os preços do Realme 9i 5G começam em 14.999 rúpias indianas (o equivalente a cerca de R$ 971) e as pré-encomendas começam em 24 de agosto.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.