Ir para o conteúdo

Realme C3 estreia com tela de 6,5" e processador Helio G70

O celular apresenta um design que promete uma boa aderência sem marcas de dedos

author,

realme c3

A Realme acaba de anunciar o C3, mais recente smartphone acessível e o sucessor do Realme C2 do ano passado. Ele possui uma tela de 6,52 polegadas HD+ Mini-drop com 89,8% de relação tela/corpo e é o primeiro smartphone a ser equipado com a mais recente plataforma móvel MediaTek Helio G70 de 12nm. Ele vem com até 4GB de RAM e também é o primeiro smartphone da companhia que executa o Android 10 com a interface própria Realme UI.

Possui câmera traseira de 12 megapixels com abertura f/1.8, reconhecimento de cena AI, sensor de profundidade de 2 megapixels para fotos em retrato e uma enorme bateria de 5.000mAh com carregamento reverso, mas vem com porta micro USB e carregamento de 10W. O celular tem slots dual SIM e microSD dedicados e apresenta um design que promete uma boa aderência sem marcas de dedos. Não há leitor de impressões digitais.

realme c3

Na Índia, o Realme C3 custa 6.999 rupias indianas para 3GB de RAM COM 32GB de armazenamento ou 7.999 rupias para 4GB + 64GB. Ele estará à venda on-line a partir de 14 de fevereiro e estará disponível em lojas físicas a partir de 20 de fevereiro.

Lançamentos