Pular para o conteúdo

Realme GT 2 Pro vem com tela 120Hz, Snapdragon 8 Gen 1 e até 12GB RAM

Este celular também conta com sistema de resfriamento líquido em câmara de vapor com a maior área de dissipação de calor da indústria, segundo a empresa

author,

Realme GT 2 Pro

A Realme acaba de lançar o GT 2 Pro, primeiro smartphone premium da empresa. O celular vem com uma tela Quad HD+ LTPO de segunda geração que mede 6,7 polegadas, suporta taxa de atualização variável de 1-120Hz, taxa de amostragem de toque de 1.000Hz para jogos e 10.240 níveis de ajuste de brilho, além de uma relação tela-corpo de 92,6% (graças a uma moldura extremamente estreita), certificação DisplayMate A+ e leitor de impressão digital de última geração sob a tela.

Dentro do Realme GT 2 Pro, há um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 (2021) com até 12GB de RAM, além de resfriamento líquido em câmara de vapor com a maior área de dissipação de calor da indústria, segundo a empresa. Este sistema de dissipação de calor oferece 100% de cobertura da fonte de calor, de modo que a temperatura central pode ser reduzida em 19℃.

Realme GT 2 Pro

A tecnologia de comutação de antena HyperSmart é projetada com 12 antenas envolventes que cobrem todos os lados do smartphone e oferecem suporte às bandas principais em quase todas as direções, todas com a mesma intensidade de sinal, promete a Realme. Isso permite que o GT 2 Pro avalie de forma inteligente a intensidade do sinal de todas as antenas e selecione automaticamente aquela com o melhor sinal.

Realme GT 2 Pro

O GT 2 Pro tem uma câmera traseira tripla que combina um sensor principal de 50MP com Estabilização Óptica de Imagem, sensor grande-angular de 50MP com modo olho de peixe e um sensor microscópico de 40x, semelhante à vista no Oppo Find X3 Pro. Inclui também uma câmera frontal de 32MP em um entalhe perfurado na tela.

O celular possui uma bateria de 5.000mAh com suporte a carregamento rápido com fio de 65W, que pode carregar até 100% em 33 minutos.

O Realme GT 2 Pro está disponível para encomenda na China a partir de hoje e estará à venda a partir de 7 de janeiro.

Lançamentos
José Carlos Arcanjo De Jesus FQue máquina hein.
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.