Pular para o conteúdo

Realme GT Neo3 vaza com Snapdragon 888 e câmera de 50MP com OIS

O Neo2 foi lançado no ano passado com um Snapdragon 870, então o SD 888 trará um aumento no desempenho, mesmo que não seja mais o mais recente e melhor chipset da Qualcomm

author ,

Realme GT Neo3 vaza com Snapdragon 888 e câmera de 50MP com OIS

Algumas semanas atrás, os detalhes do suposto smartphone "Realme GT Neo3 Gaming Edition" vazaram, e agora surgiram informações sobre outro modelo desta série. O celular em questão deve ser chamado simplesmente de "Realme GT Neo3", cujo lançamento estaria planejado para daqui alguns meses.

Os rumores apontam que o Realme GT Neo3 será revelado em 31 de julho, incluindo o processador Qualcomm Snapdragon 888. O Neo2 foi lançado no ano passado com um Snapdragon 870, então o SD 888 trará um aumento no desempenho, mesmo que não seja mais o mais recente e melhor chipset da Qualcomm. Quanto ao modelo Gaming Edition, há rumores de que este adotará o mais recente processador topo de linha da MediaTek - o Dimensity 9000 - então pode realmente ser o mais rápido dos dois.

De qualquer forma, a nova série também terá uma configuração de câmera atualizada com sensor principal de 50MP e estabilização óptica de imagem na parte de trás - contra os 64MP sem estabilização óptica de imagem da geração passada. No entanto, as demais câmeras serão como no modelo 2021: ultra-angular de 8MP e macro de 2MP para completar as câmeras traseiras, além de uma frontal de 16MP. A tela deve ter o mesmo tamanho em 6,62 polegadas.

O modelo de entrada deve ter uma bateria de 5.000mAh, a mesma capacidade do ano passado. Ainda não está claro se a velocidade de carregamento será atualizada para ultrapassar 65W (o Gaming Edition atingirá 125W, segundo os boatos, então há uma chance).

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.