Pular para o conteúdo

Realme lança nova pulseira inteligente 'Band 2'

A Realme diz que o usuário pode esperar até 12 dias de duração da bateria em comparação com os 10 dias de autonomia que prometia a geração anterior

author ,

realme band 2

A Realme anunciou o seu primeiro smartwatch (Realme Band) há mais de um ano e agora a empresa acaba de lançar o novo relógio inteligente Band 2 como sucessor.

Provavelmente, a maior atualização à primeira vista é o tamanho da tela aumentada, que passou de um painel LCD colorido de 0,96 polegadas na geração passada para uma nova tela LCD de 1,4 polegadas, semelhante aos outros dispositivos vestíveis Huawei Watch Fit e Honor Band 6.

A Realme também diz que o usuário pode esperar até 12 dias de duração da bateria em comparação com os 10 dias de autonomia que prometia a geração anterior.

realme band 2

Quanto aos recursos de saúde e condicionamento físico, o Realme Band 2 traz monitoramento de oxigênio no sangue e frequência cardíaca, rastreamento e análise do sono, resistência à água até 50 metros e suporte para rastreamento de até 90 modalidades esportivas. Outros recursos notáveis incluem conectividade Bluetooth 5.1, controles de smartphone (por exemplo, música, câmera), rastreamento de ciclo menstrual e medições de estresse.

O Realme Band 2 está disponível apenas na Malásia por enquanto e é vendido pelo equivalente a cerca de R$ 213.

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.