Pular para o conteúdo

Realme lança novos fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo

Os fones de ouvido realmente sem fio têm modo de jogo para latência super baixa de 88ms e prometem até 28 horas de autonomia total da bateria

author,

Realme Buds Air 2 Neo TWS

A Realme apresentou seu fone de ouvido Buds Air 2 Neo TWS, sucessor do Buds Air Neo. Este inclui Cancelamento Ativo de Ruído com o Modo de Transparência que está presente no Buds Air 2, chip Realme R2 com suporte para o mais recente Bluetooth 5.2, unidade de som Bass Boost de 10mm e novo Modo Bass Boost Plus com algoritmo que pode fornecer graves mais profundos e estéreo mais claro.

Os fones de ouvido têm modo de jogo para latência super baixa de 88ms, prometem até 28 horas de autonomia total da bateria e 5 horas de autonomia independente, além de suportarem carregamento rápido que em apenas 10 minutos promete 3 horas de reprodução, segundo a empresa. Também são resistentes à água (IPX5).

O Buds Air 2 Neo vem nas cores Preto Ativo e Cinza Calmo, está disponível por enquanto apenas no Paquistão e custa o equivalente a cerca de R$ 293.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.