Pular para o conteúdo

Realme Pad vaza com alto-falante quádruplo e caneta

O primeiro tablet da marca teria acabamento em dois tons e molduras grossas ao redor da tela, além de câmeras únicas na frente e atrás

author ,

Realme Pad

Renderizações do primeiro tablet da Realme surgiram graças ao informante da indústria @OnLeaks. O nome e um pouco do design do Realme Pad foram confirmados oficialmente no mês passado.

O tablet teria uma tela com cerca de 10,4 polegadas, câmera frontal na moldura, câmera traseira única, alto-falante quádruplo com dois na parte superior e outros dois na parte inferior, bateria com capacidade de 7.100mAh e um espaço na parte inferior para guardar uma caneta que acompanharia o tablet.

Realme Pad

Outras especificações esperadas incluem porta USB-C, suporte a cartão microSD para expansão de armazenamento e acabamento em dois tons. Não está claro se haverá uma versão 4G com suporte para SIM. As dimensões devem ser de 246,1 x 155,8 x 6,8 ~ 8,4mm. Outras especificações são desconhecidas.

O lançamento do tablet é esperado para o final do terceiro trimestre de 2021.

Tablet
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.