Pular para o conteúdo

Realme Watch 2 terá melhor autonomia de bateria

O smartwatch apareceu no site da Comissão Federal de Comunicações dos EUA com detalhes completos de design e especificações

author,

realme watch

A primeira tentativa de Realme de fazer um smartwatch não foi tão bem-sucedida. Sim, era acessível, mas não tinha capacidades precisas de rastreamento de condicionamento físico e era difícil recomendá-lo com tantos outros relógios inteligentes de condicionamento físico de baixo custo. Agora, a empresa se prepara para lançar um sucessor.

O Realme Watch 2 apareceu em uma página no site da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos, revelando seu nome, design e recursos.

Este novo modelo mantém a mesma tela quadrada de 1,4 polegadas de seu antecessor. Em análise do primeiro relógio, a crítica notou que sua tela era opaca e difícil de ver em condições externas. Infelizmente, este também pode ser o caso do Watch 2.

Os recursos de rastreamento de condicionamento físico no próximo smartwatch Realme incluem monitoramento de saturação do oxigênio no sangue (SpO2), monitoramento de frequência cardíaca por 24 horas, rastreamento de vários exercícios, rastreamento de sono e um modo de meditação.

realme watch 2

Também há uma atualização de bateria desta vez. O Realme Watch 2 carrega uma bateria de 305mAh, em vez da bateria de 160mAh do modelo anterior. Isso deve durar facilmente mais de uma semana ou dez dias. Outras configurações incluem conectividade Bluetooth 5.0 e classificação IP68 para resistência à água e poeira.

Não há nenhuma informação sobre a data de lançamento, mas não deve estar muito longe, dada a lista do órgão regulador.

Dispositivos vestíveis
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.