Pular para o conteúdo

Recurso Beacon do Strava agora é gratuito nos celulares

Um dos recursos de segurança mais solicitados do Strava agora está disponível sem exigir assinatura

author ,

Recurso Beacon do Strava agora é gratuito para todos nos apps

O Strava, aplicativo popular para monitorar exercícios como corrida e ciclismo, tornou o recurso Beacon gratuito para todos os usuários, este que antes era limitado aos usuários pagantes do serviço.

O Beacon gera um URL exclusivo que você pode compartilhar com os seus contatos de segurança via SMS, para que eles possam acompanhar a sua atividade em tempo real. Até hoje, este recurso estava disponível apenas para assinantes do Strava. Dependendo da força do sinal do celular, a sua localização deve ser atualizada aproximadamente a cada 15 segundos. Agora, qualquer um dos 90 milhões de usuários do Strava pode utilizar o Beacon gratuitamente nos aplicativos móveis para Android e iOS.

Embora o compartilhamento de localização pelo Beacon do Strava agora seja gratuito para todos os usuários nos apps móveis, continuará sendo um recurso pago em dispositivos como smartwatches e ciclocomputadores para bicicletas. Se você deseja usar o Beacon, mas quer fazer seus exercícios sem levar o celular, ainda será necessária uma assinatura do Strava.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.