Pular para o conteúdo

RED confirma estar trabalhando no 'Hydrogen Two'

O trabalho sobre o novo smartphone começou “praticamente do zero”, diz o fundador da RED, Jim Jannard

author ,

red hydrogen two

O RED Hydrogen One não conquistou o mercado dos smartphones quando foi lançado no ano passado, mas isso não está desestimulando a fabricante RED de fazer um sucessor.

O fundador da RED, Jim Jannard, confirmou que a empresa já começou a trabalhar no Hydrogen Two. Em um post nos fóruns do H4Vuser.net, o executivo explica que a RED escolheu um ODM (fabricante de design original) diferente daquele que fez o Hydrogen One e que o trabalho sobre o novo smartphone começou “praticamente do zero”.

Jannard continua culpando a ODM do Hydrogen One pelos problemas do dispositivo, dizendo que ele é “significativamente inferior” e que conseguir que a empresa termine os recursos e corrija os problemas com o Hydrogen One “provou ser além do desafio”. Jannard não diz exatamente de qual ODM ele está falando, dizendo apenas que está localizada na China.

O fundador da RED, em seguida, conta que ele está adotando um módulo de câmera de cinema para a série Hydrogen. “Nós completamos o novo e extraordinário sensor e reprojetamos o pacote”, brinca Jannard. O novo módulo é conhecido como Komodo e se integrará com o Hydrogen One e Two. “Embora não substitua seus grandes irmãos RED, certamente será uma câmera complementar para imagens de qualidade cinematográfica no mais alto nível a preços mais baixos”, diz Jannard.

Jannard também insinuou que os usuários do Hydrogen One terão uma conexão com o Hydrogen Two, dizendo que ele está planejando um “tratamento preferencial significativo” para o novo smartphone e o novo módulo de câmera cinematográfico. Esse tratamento especial será aplicado aos envios e aos preços, mas pouco se sabe sobre o que isso implica.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.