Pular para o conteúdo

Redmi 9 Activ é lançado, mas não é robusto

O apelido "Activ" geralmente está relacionada à durabilidade, mas não é o caso aqui; este celular é simplesmente um Redmi 9 com mais RAM

author,

Redmi 9 Activ

Ouvimos rumores sobre um possível celular Redmi 9 Activ no início deste mês, sugerindo que a subsidiária da Xiaomi estava trabalhando em um novo modelo para a série Redmi 9. Agora, a Redmi tornou isso oficial ao lançar o novo smartphone hoje na Índia.

Aqueles que esperam uma versão robusta do Redmi 9 ficarão desapontados, já que o nome "Activ" neste caso não significa uma versão de smartphone robusto como a Samsung costuma fazer. Em vez disso, o Redmi 9 Activ simplesmente parece ter mais memória RAM (6GB contra o Redmi 9 indiano que oferece 4GB em toda a linha). O Redmi 9 Active básico ainda tem 4GB de RAM.

O resto do celular é idêntico ao Redmi 9 indiano também. Isso significa que este possui uma tela HD+ LCD de 6,53 polegadas, processador Helio G35, bateria de 5.000mAh com suporte a carregamento de 10W e uma porta micro-USB em vez de conectividade USB-C. O Redmi 9 Activ também inclui câmeras traseiras de 13MP e 2MP, além de uma câmera frontal de 5MP em um entalhe na tela.

O mais recente smartphone de entrada da Redmi chega às lojas na Índia hoje, 24, com a variante de 4GB / 64GB custando o equivalente a cerca de R$ 687 e a opção de 6GB / 128GB custando algo em torno de R$ 795. O celular está disponível nas opções de cores Preta, Verde e Roxa.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.