A Redmi acaba de apresentar o seu novo relógio inteligente Watch 3, sucessor do Watch 2 do ano passado, na China. O Redmi Watch 3 possui uma tela AMOLED de 1,75 polegadas com uma relação tela-corpo de até 70% e 600 nits de brilho máximo. Além disso, a qualidade da tela foi bastante aprimorada, incluindo resolução de 390 x 450 pixels, taxa de atualização de 60Hz e densidade de 341 pixels por polegada para uma qualidade de imagem nítida, de acordo com a empresa.
O relógio também inclui mais de 200 mostradores personalizáveis em uma variedade de estilos ou temas. Para chamadas Bluetooth, o Redmi Watch inclui um microfone e alto-falante embutidos. Ele também possui uma função SOS 24 horas: em caso de emergência ou perigo, pressione o botão lateral três vezes rapidamente para iniciar uma chamada de emergência. Além disso, conta com um chip independente para o Sistema Global de Navegação por Satélite de alta precisão e suporte para Beidou BDS, GPS, GLONASS, Galileo e QZSS, etc.
O Redmi Watch 3 ainda suporta mais de 121 modos esportivos e, no que diz respeito ao monitoramento da saúde, ele pode rastrear a frequência cardíaca de 24 horas, calorias, oxigênio no sangue, sono profundo, pressão, respiração, ciclo feminino, etc.
Em relação à duração da bateria, o relógio pode oferecer uma duração de bateria de até 12 dias, além de permitir carregamento magnético. O relógio tem capacidade para pagamento por aproximação (NFC), resistência à água para até 50 metros de profundidade, controle de voz e muito mais. O relógio vem em duas cores diferentes: preto elegante e branco marfim.
O Redmi Watch 3 custa 499 yuans, o equivalente a cerca de R$ 379, e está disponível na China; ainda não há informações sobre um lançamento global.